Voltar

Atualidade

Jovem castrense representa Baixo Alentejo em Concurso Nacional

Atualidade

Jovem castrense representa Baixo Alentejo em Concurso Nacional


Ana Bastos, jovem natural de Castro Verde, vai representar o Baixo Alentejo no Concurso Nacional “Faz Acontecer”, depois do seu projeto – “O Mundo Real” - ter sido o vencedor do Concurso de Empreendedorismo Jovem “Grow Up – Aprender a Empreender”, realizado em Aljustrel, no passado dia 11 de maio. 

O Grow Up tem como objetivo principal impulsionar o empreendedorismo e ser um estímulo à capacidade criativa dos jovens aliando, tanto quanto possível, a valorização dos recursos e tradições locais. 

Durante os últimos meses, o projeto percorreu os Agrupamentos de Escolas de Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde, Mértola e Ourique e promoveu atividades como palestras motivacionais, sessões de mentoria, visitas a empresas e entidades da região, entre outras.

No próximo dia 25 de maio, Ana Bastos viaja até aos Açores onde representará a região no Concurso Nacional, onde são esperados cerca de 400 participantes.

O “Grow Up – Aprender a Empreender” é promovido pela ADPM, em parceria com a ‘Faz Acontecer’ e conta com o financiamento da Somincor.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.