Voltar

João Ramos questiona sobre instalações da GNR em Beja

João Ramos questiona sobre instalações da GNR em Beja


O deputado do PCP, eleito pelo distrito, João Ramos, questionou o Ministério da Administração Interna (MAI) sobre as instalações do Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR).  

No requerimento, o parlamentar recorda que o problema daquelas instalações já foi várias vezes abordado pelo Grupo Parlamentar do PCP junto do MAI e que um dos graves problemas que persiste é o da sede de comando instalado num edifício propriedade da Diocese de Beja e com graves deficiências de manutenção.

Aludindo ao facto, de na cerimónia de comemoração do dia da unidade, o comandante da mesma ter referido que aquele problema persiste e que estão a decorrer negociações entre o MAI e a Diocese de Beja, João Ramos colocou um conjunto de questões à tutela.

O parlamentar quer saber se as negociações ainda estão a decorrer, para quando está prevista a data de conclusão das mesmas, se estão garantidas as condições de financiamento para a requalificação das instalações em causa e quando se espera poder ficar concluída a requalificação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.