Voltar

João Ramos esteve em Mértola

João Ramos esteve em Mértola


O deputado do PCP, eleito por Beja, esteve em Mértola, no âmbito da iniciativa que o Partido Comunista Português tem no terreno com o nome: "Conhecer mais, Intervir melhor.  

Naquela deslocação, o parlamentar reuniu-se com o Executivo da Câmara de Mértola e explicou que foi o concelho escolhido para visitar no âmbito da iniciativa "Conhecer mais, Intervir melhor", por se tratar daquele que mais população perdeu, no distrito, nos últimos anos.

No encontro com o presidente da Câmara, João Ramos esclareceu que ficou claro que num concelho despovoado, a autarquia é chamada a intervir mais e que são necessárias intervenções a outros níveis, para se poder ultrapassar este constrangimento territorial.

Naquela deslocação, o deputado comunista esteve também na Santa Casa da Misericórdia de Mértola. Neste caso, João Ramos percebeu que aquela instituição recebe apoios idênticos a outras que trabalham com territórios de densidade populacional concentrada e que as deslocações efectuadas pelos utentes, às custas da Santa Casa, devido a questões de saúde são bastante elevadas. Avançou ainda, que vai intervir junto dos respectivos ministérios, no sentido de pedir que o Governo tenha em atenção a dispersão territorial que aquela entidade serve.

 

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.