Voltar

Política fotogaleria

João Dias estabelece contactos na FACECO 2019

Política fotogaleria

João Dias estabelece contactos na FACECO 2019


João Dias, cabeça-de-lista da CDU pelo círculo de Beja, às Eleições Legislativas 2019 visitou hoje a FACECO, em S.Teotónio. Nesta visita, o candidato estabeleceu contactos com os expositores presentes no certame e revelou as suas expetativas para o próximo ato eleitoral.

Levar “uma palavra de ânimo e de esperança àqueles que mantêm viva aquela que é a economia e a dinâmica económica do concelho odemirense” foi um dos propósitos desta ação que surge na continuidade dos contatos que a CDU tem promovido junto das populações.

O candidato frisou que “a CDU está de braços abertos, com as suas propostas e iniciativas, para fazer face às dificuldades” que os pequenos e médios comerciantes “passam, nomeadamente, dificuldades relacionadas com o rendimento”.

João Dias realçou a importância e a necessidade que estas pessoas têm em serem apoiadas pelo Estado para conseguirem ter rendimento das suas atividades.

Quanto às expetativas para o próximo ato eleitoral, o candidato comunista frisou que a CDU encara estas eleições como encara as outras, sempre com a postura de trabalho, honestidade e competência.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.