Voltar

Jerónimo de Sousa no Alentejo a convite da ERT

Jerónimo de Sousa no Alentejo a convite da ERT


Ceia da Silva quer mostrar, no terreno, aos líderes partidários as dinâmicas criadas na região no setor do turismo. Jerónimo de Sousa foi o único que até agora aceitou o convite e manifestou-se satisfeito com as dinâmicas que encontrou no quadro das potencialidades que se abrem à região.  

Dar a conhecer as realidades da oferta turística da Região, os investimentos realizados, a qualificação concretizada e os projetos a ser implementados no âmbito da Estratégia 14/20 - traçada de acordo com o novo quadro europeu de Fundos Estruturais e de Investimento, levaram a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, a guiar Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, por uma visita à região.

Para Ceia da Silva, presidente da ERT, Jerónimo de Sousa foi, até agora, o único líder partidário que aceitou o convite, atitude saudada pelo presidente da ERT.

Ceia da Silva quis mostrar as dinâmicas criadas, assentes no plano estratégico para o setor até 2020, acreditando que o mesmo será fundamental para dinamizar a economia regional, criado dinâmicas de desenvolvimento económico e emprego.

Jerónimo de Sousa faz um balanço positivo da visita, no quadro das potencialidades que se abrem à região, realçando que o turismo, tal como a agricultura, a indústria extrativa e transformadora, numa conceção de atividade transversal a todas as outras pode ajudar a combater a desertificação que assola a região.

Com esta ação, a Turismo do Alentejo e Ribatejo espera envolver e contar com o contributo de todos os líderes dos partidos nacionais no desenvolvimento e na promoção de um território que aposta na qualificação, na inovação e na adequada utilização dos fundos comunitários para se projetar e certificar.

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.