Jerónimo de Sousa - Encontro CDU

Eleitos e ativistas da CDU estiveram reunidos no sábado à tarde, na sede da Capricho, onde decorreu o Encontro Concelhio de Beja da CDU.

Neste encontro foram apresentados balanços sectoriais da intervenção nas autarquias e prestadas contas do trabalho autárquico dos eleitos, nomeadamente, na Câmara Municipal de Beja e nas Juntas de Freguesia.

Os comunistas e aliados aproveitaram ainda para analisar o novo combate eleitoral que se aproxima, as eleições legislativas, com o secretário-geral do PCP a afirmar que as eleições "abrem novas perspetivas para alterar o rumo do País".

No início da sua intervenção, Jerónimo de Sousa apresentou uma síntese do que de mais importante foi debatido ao longo da tarde. Os esforços realizados para envolver os agentes locais na definição de uma estratégia que valorize o concelho de Beja foram sublinhados pelo líder comunista.

O secretário-geral do PCP passou em revista algumas das mais significativas ações na defesa de uma política cultural ao serviço de todos, no concelho de Beja. Jerónimo de Sousa destacou como muito importante o trabalho realizado na defesa do Cante Alentejano.


Comente esta notícia

Galeria de fotos