Jerónimo de Sousa em Aljustrel

Nesta altura de pandemia que se vive, Jerónimo de Sousa deixou claro que o Governo tem de garantir mais apoios para os que estão e possam vir a passar por momentos difíceis, perdendo salários e direitos. Neste contexto exigiu mais investimento em setores fundamentais para a retoma económica nacional, assim como para o Serviço Nacional de Saúde.

Nesta sessão, realizada no Cine-Oriental de Aljustrel, o secretário-geral do PCP, pediu que todos dessem tudo por tudo no apoio à candidatura de João Ferreira, que, nas suas palavras, tem ganho confiança e afirmação.

Jerónimo de Sousa deixou claro, ainda, que a candidatura de João Ferreira é “única e singular” e que não se confunde nem “com as outras de esquerda” que estão, igualmente, nesta disputa, explicando porquê.

Nesta sessão esteve presente a mandatária distrital da candidatura de João Ferreira, a médica Domingas Pereira, que identificou as necessidades da região e os motivos pelos quais se deve apostar neste candidato, que saberá defender “este território”.


Fotos: José Baguinho.


Comente esta notícia

Galeria de fotos