campanha “Aljustrel Compra Local”

A iniciativa, que conta com o apoio da Somincor, arrancou na última segunda-feira, e, segundo explica o município, “a intenção é dar uma resposta positiva à pandemia causada pelo COVID-19, ajudando à estimulação de medidas que impulsionem a economia no concelho”.

Segundo a autarquia, “todos os meses, entre Junho e Agosto, serão atribuídos prémios em vales aos consumidores que optem por consumir no concelho. Vales que correspondem aos valores de 500 euros, 250 euros, 150 euros, 75 euros e 50 euros”.

A cada consumidor que adquira produtos no comércio local e aos produtores, ou, ainda “que frequente os estabelecimentos que sirvam refeições e petiscos, será entregue uma senha por cada 10 euros em compras”, esclarece a Câmara de Aljustrel.

“Senha à qual está associado um número que, depois de devidamente preenchida, deverá ser colocada numa tômbola selada que se encontra no Mercado Municipal de Aljustrel ou nos recetáculos que estão em cada junta de freguesia para o efeito, à semelhança do que acontece na época natalícia”.

Mensalmente, durante o tempo em que decorrer esta campanha, será efetuado um sorteio e anunciados os respetivos vencedores.

O objetivo é incentivar ao consumo e às compras nos mais variados estabelecimentos comerciais do concelho e dinamizar a produção, fazendo com que os empresários possam retomar com mais contributos a sua atividade laboral e, ao mesmo tempo, dar também um incentivo aos munícipes e clientes.


Comente esta notícia