Voltar

Atualidade

IV Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo

Atualidade

IV Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo


A cidade de Beja recebe, hoje e amanhã, o IV Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo. Os trabalhos vão decorrer no IPBeja, no auditório da ESE-Escola Superior de Educação.

  Subordinado ao tema “Capital Humano e Empreendedorismo” este evento surge no âmbito da 5ª edição do Mestrado em Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, através da Unidade Curricular de Organização Comunitária e Educação para o Empreendedorismo. É uma iniciativa que resulta do trabalho desenvolvido pelos docentes da Escola Superior de Educação e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Para este primeiro dia, estão marcadas quatro conferências de manhã vai falar-se de “Trabalho e Competências” e de “Ciência, inovação, crescimento económico e desenvolvimento sustentável”, de tarde os temas a abordar são “Sectores emergentes en el ámbito de la intervención socioeducativa: el papel de los y las educadores sociales” e “A importância do empreendedorismo/associativismo local para o desenvolvimento comunitário”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.