Voltar

Cultura

IPBejaDáteArte apresenta Dino D'Santiago

Cultura

IPBejaDáteArte apresenta Dino D'Santiago


O IPBejaDáteArte propõe para esta noite, às 21.30 horas, no auditório dos Serviços Comuns, um espectáculo com Dino D'Santiago.

O cantor cresceu numa casa amante de música no sul do País e os seus pais caboverdianos pertenciam ao coro musical da Igreja, depois de ir para Lisboa, a sua experiência também em coro fê-lo evoluir e abrir portas para a sua carreira como cantor de hip hop e R&B.

O cantor Dino D'Santiago foi o mais premiado na primeira edição dos Play - Prémios da Música Portuguesa, ao vencer três das 12 categorias, incluindo Melhor Artista Solo, Melhor Álbum e Prémio da Critica, este último atribuído por um painel de cerca de uma dezena de críticos de música portugueses.


O IPBeja, desde 2018 que assumiu a promoção e a divulgação da cultura como um propósito maior, alinhado e como complemento à sua oferta formativa. Um propósito que também é encarado como um exercício de responsabilidade social, tanto para a comunidade interna como externa do IPBeja, é neste contexto que surge o projecto IPBejaDáteArte.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.