SÍMBOLO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BEJA

Entre o conjunto de actividades dirigidas a estes estudantes, que se inicia com a recepção dos estudantes, no aeroporto de Lisboa e transporte até Beja, destaca-se a nova calendarização do Curso de Português para Estrangeiros, que este ano se inicia nesta segunda-feira, de forma intensiva, antes do início das aulas.

As escolas do IPBeja e os seus laboratórios, os serviços da instituição, bem como a cidade de Beja, serão apresentadas a este grupo durante as próximas duas semanas, procurando favorecer a melhor integração possível destes estudantes na cidade, no campus do IPBeja e na sua dinâmica académica.

No fim-de-semana de 20 e 21 de Setembro, e a encerrar as actividades deste programa de recepção, o destino é a Costa Alentejana, com visitas a zonas naturais do interior do concelho de Odemira e actividades de lazer na zona Ribeirinha de Vila Nova de Milfontes.

São 25 os alunos que escolheram o IPBeja para estudar ou estagiar em Portugal ao abrigo do programa Erasmus +, que chegam de diferentes universidades europeias e de países como o Brasil, a Espanha, a Lituânia, a Polónia e a República Checa.


Comente esta notícia