Voltar

IPBeja coopera com Ministério Público

IPBeja coopera com Ministério Público


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) vai cooperar com o Ministério Público em perícias informáticas. 

Aquela cooperação vai ser possível graças a um protocolo que será assinado o mais tardar na próxima semana, entre o Laboratório UbiNET - Segurança Informática e Cibercrime do IPBeja e a Procuradoria-Geral da República (PGR), explicou à Voz da Planície Rui Silva, do Politécnico.

O responsável pelo UbiNET, do IPBeja, esclareceu também, que na prática este Laboratório vai indicar os peritos que irão actuar com o Ministério Público, revelando que os mesmos serão sempre docentes ou alunos do mestrado em Engenharia de Segurança Informática.

Rui Silva disse ainda, que numa altura em que se fala muito da falta de alunos e de afirmação positiva do IPBeja, esta é uma situação que prova a qualidade do trabalho que se faz neste mestrado e de diferenciação positiva desta instituição de ensino superior da cidade.

O mestrado em Engenharia de Segurança Informática, que foi acreditado em 2001 pela agência portuguesa de acreditação do Ensino Superior, é coordenado pelo UbiNET e ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPBeja.


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.