IPBeja

Com este programa, o IPBeja dá possibilidade de, através de um dos vários programas de mobilidade existentes, nomeadamente Erasmus+, Erasmus ICM, Bartolomeu de Gusmão/Brasil, Macau e Vasco da Gama, que os alunos possam realizar um período de mobilidade numa instituição parceira, com pleno reconhecimento no regresso.

“Todos os programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes beneficiar de uma Bolsa de Mobilidade, para ajudar a custear as despesas e acesso gratuito a um curso de línguas online, para todas as mobilidades ao abrigo do programa Erasmus+. Como reforço financeiro e de modo a potenciar o aumento do número de estudantes em mobilidade internacional, o IPBeja oferece um complemento de bolsa, no valor de 250 euros”, avança, também, a nota de imprensa.

Os estudantes interessados devem realizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net e em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais podem solicitar uma sessão de esclarecimento presencial ou à distância, através do email de contacto do GRI – Gabinete de Relações Internacionais.


Comente esta notícia