Voltar

Educação

IPBeja associa-se à iniciativa “Erasmus Days 2019”

Educação

IPBeja associa-se à iniciativa “Erasmus Days 2019”


O IPBeja associa-se, a 10 de Outubro,  à iniciativa “Erasmus Days 2019” com a realização do colóquio “Erasmus -Oportunidades e Experiências”.

O IPBeja ao associar-se a este dia, à semelhança do que acontece um pouco por toda a Europa, pretende promover as oportunidades de mobilidade Erasmus junto da comunidade académica e partilhar experiências no domínio dos projectos de cooperação internacional.

Do programa destacamos, a partir das 9.00 horas no Auditório da Escola Superior Agrária, as sessões de partilha de experiências Erasmus e o painel dedicado às parcerias estratégicas dinamizado por Rui Gato em representação da Agência Nacional Erasmus+. Da parte da tarde, a partir das 14.30 horas, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, realizam-se o worshop “Como organizar uma candidatura à Ação-Chave 2” e a sessão “Estágios Erasmus”, que destaca a mobilidade e as experiências profissionalizantes em contexto internacional.

Para encerrar as celebrações do Erasmus Days no IPBeja, está marcado um lanche pelas 16.30 horas no relvado da ESTIG durante o qual serão libertados 40 balões. Trata-se de um acto simbólico que pretende evidenciar o contributo do Programa Erasmus para a internacionalização do IPBeja ao longo dos seus 40 anos de existência.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.