Voltar

Atualidade

Intervenções no Estádio Municipal 25 de abril em Castro Verde

Atualidade

Intervenções no Estádio Municipal 25 de abril em Castro Verde


O município de Castro Verde está a proceder a um conjunto de intervenções no Estádio Municipal 25 de abril, num investimento de aproximadamente 15 mil euros.

De acordo com a autarquia castrense, a empreitada “visa garantir as condições necessárias à prática desportiva de cerca de 350 atletas, nesta nova época 2019/2020”.

As intervenções contemplam “a manutenção de ambos os relvados, natural e sintético”, num valor de cerca de 9 mil euros e, ainda, “a reparação do sistema de águas quentes sanitárias, que abastece os balneários da bancada”, num investimento a rondar os 5 mil e 950 euros.

“No campo natural” revela o município, “procedeu-se a uma operação fundamental para melhorar a regularidade do relvado, com nova sementeira e nivelamento”.

“No campo sintético vai proceder-se à descompactação da borracha, aspiração e limpeza, e escovagem cruzada de todo o relvado”.

Paralelamente e ainda neste mês, “deverá estar concluída a reparação do sistema de águas quentes sanitárias que prevê a substituição dos depósitos antigos, da canalização hidráulica degradada e respetiva instalação elétrica”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.