Rua do Areeiro

Segundo a Câmara Municipal de Moura, “a intervenção consistiu no reforço do pavimento existente, através da colocação de uma camada de desgaste em betão betuminoso”.

Esta empreitada, que integrou a primeira fase da reabilitação de arruamentos no concelho, representou um investimento de cerca de 42.500 euros.

De acordo com o município, segue-se agora a segunda fase, que irá contemplar a reabilitação do pavimento e substituição da rede de águas na Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça.

Numa terceira fase serão reabilitados pavimentos em Amareleja (Rua da República, no troço entre a Rua Gonçalo Garcia e o Largo General Humberto Delgado; Rua 25 de Abril; Rua Dr. Aresta Branco; Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano e Estrada da Bracieira, entre a Rua da Igreja e a EN 385), Póvoa de São Miguel (Rua de São Miguel, troço urbano da EN 386; Rua do Poço do Alto da Vila, entre a Rua do Alto da Vila e a Linha de Água e a Rua do Lagar), Santo Amador (Travessa do Forno) e em Moura (Rua das Hortas).

Por último, refere a autarquia, avançará o recalcetamento do Bairro 25 de Abril, em Moura, que prevê a colocação de calçada em cubo de granito. 


Comente esta notícia