atl Ourique

“Para assegurar a existência de grupos com o número adequado, em condições de segurança e de redução dos riscos”, o ATL vai decorrer obedecendo a um conjunto de normas.

Segundo a autarquia de Ourique, “só poderão aceder ao programa as crianças matriculadas no agrupamento ou que tenham o pai/mãe/enc. de educação a residir no concelho”.

Além disso, só se podem inscrever crianças “cujos pais não possam ficar em casa”, por motivos laborais e, “em cada dia, no início do acesso ao ATL, será medida a temperatura corporal, sem qualquer registo dos dados obtidos”.

“Em função da realidade”, frisa a Câmara Municipal, “não serão realizadas as tradicionais visitas e programas exteriores dos ATL, devendo as atividades cingir-se ao espaço da escola ou a pequenos passeios didáticos e lúdicos, com deslocações ao campo, em pequenos grupos”.

As inscrições podem ser realizadas até à próxima terça-feira, dia 23, através do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada online no site da Câmara Municipal de Ourique, ou nas escolas.

O custo da inscrição é de 20 euros/mês para o seguro, podendo as refeições ser disponibilizadas nos termos em que decorrem durante o ano letivo: escalão A não paga, escalão B tem desconto de 50% e os restantes pagam o valor da senha de cerca de 1,50€.


Comente esta notícia