Voltar

Cultura

Inscrições abertas para Feira do Cogumelo e do Medronho

Cultura

Inscrições abertas para Feira do Cogumelo e do Medronho


O município de Almodôvar, a Junta de Freguesia de São Barnabé e a Associação "A Medronheira - Associação de Defesa do Património de São Barnabé" já estão a preparar a edição de 2019 da Feira do Cogumelo e do Medronho que se realiza a 23 e 24 de novembro. As inscrições para expositores decorrem até dia 11 de novembro. 

De acordo com a Câmara Municipal, “a XIII Feira do Cogumelo e do Medronho decorre como, habitualmente, no centro da Aldeia de São Barnabé e tem como principal objetivo a promoção das potencialidades da Serra do Caldeirão e de todo o concelho de Almodôvar, pretendendo contribuir para a sua divulgação a nível turístico e socioeconómico e desenvolvimento sustentado, fundeado nos recursos, artes, ofícios e tradições seculares”.

Até dia 11 de novembro, estão abertas inscrições para expositores que queiram integrar o certame.

Segundo a autarquia, são “convidados a fazer inscrição todos os produtores legalizados de aguardentes e de licores sediados no concelho de Almodôvar ou em concelhos limítrofes”, assim como artesãos, produtores, industriais, associações do concelho e de concelhos vizinhos, caso a atividade se insira no âmbito do certame (artesanato, produtos agro-alimentares, gastronomia, turismo, espetáculos e outras atividades de cariz regional).

As inscrições podem ser feitas por correio, presencialmente, via email, ou através de preenchimento do formulário online criado para o efeito.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.