Voltar

Inscrições abertas para cursos do CRBA

Inscrições abertas para cursos do CRBA


O CRBA - Conservatório Regional do Baixo Alentejo tem inscrições abertas para o 13º curso para instrumentistas, a realizar em Beja, de 23 a 26 de março e para o 3º curso para cordas e teclas, em Castro Verde e Moura, de 24 a 26 de março.

Direcionado a jovens instrumentistas de sopros e percussão, a estrutura do curso aposta numa grande componente prática da música como fator de aquisição de experiência e progresso artístico. Os interessados no curso deste ano podem inscrever-se até à data limite de 18 de março, através da ficha de inscrição disponível no site: http://crba.edu.pt.

O curso para cordas e teclas, em Castro Verde e Moura, tem uma estrutura orientada para os instrumentos de cordas e teclas e é destinado a alunos do CRBA.

O Concerto que marca o encerramento em Beja, acontece a 26 de Março no Teatro Municipal Pax Júlia, pelas 21h30, num tributo final ao trabalho desenvolvido pelos instrumentistas ao longo de 4 dias, com a direção de Carlos Amarelinho, na apresentação da Orquestra A, e direção de Ricardo Carvalho na Orquestra B.

Em Castro Verde e em Moura, os concertos finais são na mesma data de Beja, mas no auditório da Fábrica das Artes e nas instalações do Conservatório, respetivamente.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.