Voltar

Inscrições abertas para a III Corrida de São Silvestre em Cuba

Inscrições abertas para a III Corrida de São Silvestre em Cuba


No dia 23 de dezembro realiza-se mais uma edição da Corrida de São Silvestre, em Cuba. A iniciativa, organizada pela autarquia cubense e pela Associação de Atletismo de Beja, tem as inscrições abertas até ao dia 19 de dezembro. 

A partida, marcada para as 16.00 horas, é feita no Parque Manuel de Castro, numa prova dirigida a todos os atletas, federados e não federados, sendo permitida a participação individual ou em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas.

O percurso, que vai passar por algumas das principais ruas da vila, assenta num sistema de circuito fechado, com uma volta pequena de, aproximadamente, 1 quilómetro e uma volta grande de 1750 metros. A prova principal é composta por cinco voltas grandes, totalizando 8750 metros.

Estão contemplados prémios monetários para os primeiros três classificados de cada escalão e para as três primeiras equipas.

As inscrições, a partir do escalão de Juniores, devem ser efectuadas, através do site www.acorrer.pt.

As inscrições para as corridas jovens devem ser efetuadas, até as 17.00 horas do dia 19 de dezembro, com o preenchimento da ficha de inscrição e enviadas para o email da Associação de Atletismo de Beja, atletismo.beja@gmail.com, ou por telefone/fax, através do número 284 325 447.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.