Voltar

Economia Fotogaleria

Impactos económicos do MEO SW no concelho de Odemira

Economia Fotogaleria

Impactos económicos do MEO SW no concelho de Odemira


“O Impacte Económico e Sociocultural do Festival MEO Sudoeste no Concelho de Odemira” é o título da obra que vai ser, hoje, apresentada em Odemira, pelas 18.00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago.

A obra é de autoria de Sandra Saúde, Sandra Lopes, Carlos Borralho e Isidro Féria, numa edição da Sílabas & Desafios, com base num estudo solicitado pelo Município de Odemira ao Instituto Politécnico de Beja.

A apresentação do livro será feita pelos autores, com os comentários de José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, Paula Remoaldo, investigadora na área dos impactos económicos e socioculturais de eventos, da Universidade do Minho, Ana Isabel Rodrigues, docente e investigadora na área da Imagem de Destinos Turísticos, do IPB, Aldo Passarinho, docente e investigador na área da Imagem e Comunicação, do IPBeja e Luís Montez, gestor, programador cultural e promotor do Festival MEO Sudoeste).

A obra apresenta o resultado da aferição e mensuração dos principais impactes económicos do festival no município de Odemira, tendo por base a 21ª edição do Festival, que decorreu entre 1 a 5 de agosto de 2017.

É, também, apresentada uma radiografia do perfil dos festivaleiros e da sua relação com o festival e relatados os principais impactes socioculturais com base na perceção dos residentes, dos empresários e dos stakeholders do território.

A obra tem por objetivo contribuir para a compreensão das dimensões sociocultural e económica associadas aos eventos culturais, nacionais ou internacionais, realizados em território português.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.