Voltar

Atualidade

IISBA: nona “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje

Atualidade

IISBA: nona “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje


A IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo propõe para esta quinta-feira, em parceria com a Voz da Planície, mais uma sessão da 2ª temporada, que se estende até março, da iniciativa “Fenix Talks”. Hoje o convidado é o agente dinamizador de inovação social do Baixo Alentejo João Margalha.

Esta é mais uma das sessões onde se dá a conhecer o agente dinamizador de inovação social do Baixo Alentejo João Margalha, tal como diz o coordenador da IISBA João Cascalheira, sublinhando a importância e experiência do convidado no que se refere, entre outras matérias, à coordenação de projetos.

Acompanhe nesta quinta-feira, às 18.00 horas, na emissa?o da Ra?dio Voz da Plani?cie (104.5 FM) e em direto no Facebook da IISBA em: Incubadora de Inovac?a?o Social do Baixo Alentejo. Nesta conversa participam, também, João Cascalheira, coordenador da IISBA e a jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas, na moderação.

A conversa é realizada nas instalações da IISBA, respeitando as regras de distanciamento físico necessárias, 2 metros de distância entre cada um dos intervenientes e a utilização da máscara, exceto nas alturas em que têm de falar para os microfones, que estão devidamente higienizados e que são individuais. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.