Voltar

Atualidade

IISBA: décima quinta “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje

Atualidade

IISBA: décima quinta “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje


Nesta quinta-feira estão de regresso as Fenix Talks, a iniciativa da IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo em parceria com a Voz da Planície. A sessão de hoje, a décima quinta da 2ª temporada, faz a apresentação dos agentes dinamizadores de Inovação Social do Baixo Alentejo Tânia Lopes e Jorge Rodrigues.

Estes dois dinamizadores são professores, Tânia Lopes domina a língua gestual e Jorge Rodrigues a informática e estão a desenvolver um projeto de inovação diferente do qual falam na sessão de hoje. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo, que considera poder ser este um programa inspirador para quem está a pensar em projetos de inovação social.

Acompanhe nesta quinta-feira, às 18.00 horas, na emissão da Rádio Voz da Planície (104.5 FM) e em direto no Facebook da IISBA em: Incubadora de Inovacão Social do Baixo Alentejo mais uma Fenix Talks. Nesta conversa participam, também, João Cascalheira, coordenador da IISBA e a jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas, na moderação.

A conversa é realizada nas instalações da IISBA, respeitando as regras de distanciamento físico necessárias, 2 metros de distância entre cada um dos intervenientes e a utilização da máscara, exceto nas alturas em que têm de falar para os microfones, que estão devidamente higienizados e que são individuais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.