Voltar

Sociedade

IISBA: começa esta semana a iniciativa “Fenix Talks”

Sociedade

IISBA: começa esta semana a iniciativa “Fenix Talks”


Depois de ter terminado os quadro programas de rádio, temáticos, no âmbito da Iniciativa FENIX, a IISBA dá início, esta semana, uma vez mais, em parceria com a Rádio Voz da Planície, a um novo conjunto de emissões com o objetivo de ajudar “a desmistificar a ideia de que construir projetos é só para alguns”. Esta iniciativa chama-se “Fenix Talks” e começa já nesta quinta-feira, dia 23.

Inspiradas nas “Xistos Talks”, que “foram um sucesso”, as “Fenix Talks” dividem-se em quatro, ou cinco, programas de rádio onde o principal objetivo é “mostrar, antes da abertura do próximo aviso das Parcerias para o Impacto, que todas as pessoas podem criar e construir projetos, ou seja desmistificar a ideia de que é só para alguns esta possibilidade”. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), a entidade promotora desta ideia.

“Nos programas de rádio serão mantidas conversas com empreendedores do território que já têm projetos aprovados e que podem explicar, a quem está a pensar fazer o mesmo, como se constroem, que dificuldades se podem encontrar, que motivações devem subsistir e que se pode ser bem-sucedido, criando riqueza e emprego na região”, tal como refere, ainda, João Cascalheira, coordenador da IISBA.

As “Fenix Talks” começam já nesta quinta-feira, dia 23, e os programas podem ser acompanhados nos 104.5 da nossa estação, assim como através da nossa emissão online, em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.