Voltar

Atualidade

IISBA: apresenta “impacto social da pandemia na vida dos utentes do projeto COM_VIDA”

Atualidade

IISBA: apresenta “impacto social da pandemia na vida dos utentes do projeto COM_VIDA”


O Projeto COM_VIDA e a Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), em parceria com o Observatório das Dinâmicas do Envelhecimento no Alentejo – Instituto Politécnico de Beja, promovem na quarta-feira, dia 24, na plataforma ZOOM, em direto na sua página de Facebook “COM_VIDA”, o WEBINAR: “Impacto Social da Pandemia”. 

A abertura do webinar estará a cargo de João Cascalheira, presidente do Centro Social Nossa Senhora da Graça e coordenador da IISBA - Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo e de Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja (Investidor social dos projetos).

A Apresentação dos resultados da avaliação de perceção de impactos do confinamento (COVID-19) na vida dos utentes do projeto COM_VIDA ficará a cargo de Renata Veríssimo, Coordenadora do COM_VIDA e de Cristina Faria, Coordenadora do Observatório das Dinâmicas do Envelhecimento no Alentejo do Instituto Politécnico de Beja. A sessão termina com a intervenção de Filipe Almeida, Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social que abordará o papel da Inovação Social em tempos de Pandemia.

“Fazer a apresentação e a discussão pública dos resultados do estudo levado a cabo, durante o mês de maio, onde se avaliou, a mais de 300 seniores do projeto, a “perceção de impactos do confinamento (COVID-19)” nas dimensões da saúde, condição física, cognitiva, saúde mental, emotiva e relacional, qualidade de vida, bem-estar e satisfação com a vida, assim como o impacto, durante a pandemia, das atividades dinamizadas pelo COM_VIDA” são os objetivos desta iniciativa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.