Voltar

II Gala de Solidariedade a favor da Associação Oncológica do Alentejo

II Gala de Solidariedade a favor da Associação Oncológica do Alentejo


O Pax Julia-Teatro Municipal de Beja recebe, esta noite, a partir das 21.30 horas, a II Gala de Solidariedade da Unidade de Radioterapia da Lenicare e do Hospital do Espírito Santo de Évora, a favor da AOAL-Associação Oncológica do Alentejo.

Os secretários de Estado Adjuntos do ministro da Saúde, Leal da Costa, e do 1º Ministro, Carlos Moedas, marcam presença no evento.

Fátima Andrade, gestora da Unidade de Radioterapia do Hospital de Évora, começou por explicar como "nasceu" esta associação que foi fundada em 2009 com o objectivo de ajudar o doente oncológico.

Iniciativas como a de hoje, em Beja, são fundamentais para angariação de verbas que são determinantes para o trabalho que é desenvolvido. Ainda segundo Fátima Andrade existe a intenção de alargar o trabalho que é desenvolvido em Évora, a Beja.

Alexandra, António Pinto Basto, José da Câmara, os "Bubedanas", Alice Vieira, Bibá Pitta, Filipa Vacondeus, Ricardo Castro, Júlio César, Margarida Soeiro e Margarida Mercês de Mello participam nesta iniciativa.

Antes do espectáculo realiza-se, às 20.30 horas, um debate que vai contar com a participação de algumas pessoas ligadas à oncologia, a moderação vai estar a cargo de Fátima campos Ferreira, apresentadora do programa "Prós e Contra" da RTP 1.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.