Voltar

I Feira da Música de Beja

I Feira da Música de Beja


A Casa da Cultura recebe nesta sexta-feira, e durante o fim-de-semana, a I Feira da Música de Beja, organizada pela Zarcos. Concertos, feira do disco e de instrumentos usados, workshops, uma exposição e sessões de cinema são as propostas para os três dias programados para este evento.

A feira tem como principais objectivos a divulgação, a dinamização e a aprendizagem de várias áreas artísticas e culturais ligadas ao sector musical, através de uma programação diversificada, avançou à Voz da Planície Miguel Ferro, da Zarcos - Associação de Músicos de Beja.

A banda sonora da I Feira da Música, nesta sexta-feira, inclui concertos das formações t.204, André D\'InI, Rafael Toral, Anamar & M-Pex e Associação Portuguesa de Didgeridoo.

Neste sábado há demonstração de guitarra por Paulo Santos, da banda Hard Tension, e os concertos de Daisy, Tango Paris, The Stray, Vítor Rua - Heavy Mental e Daisy & The Kibido Band.

No domingo actua Mendigo Blues e está previsto um concerto de encerramento.

A feira inclui ainda, a conferência Hasta La Vista Baby: Música Subliminal para Cinema, por Vítor Rua, músico fundador do duo Telectu e da banda GNR, dois workshops de didgeridoo, um de nível I e outro de nível II, um sobre como criar música no século XXI, um de danças europeias e outro de set-up de guitarra e baixo.

Nas sessões de cinema previstas podem ser apreciados os filmes "Movimentos Perpétuos - Tributo a Carlos Paredes", nesta sexta-feira, às 21 e 30 horas. "Música em Pó" é a proposta de cinema para este sábado, também às 21 e 30 horas. "Meio Metro de Pedra" passa no domingo, às 15 e 30 horas.

A exposição Bandas Sonoras com fotografias de Rita Carmo pode ser apreciada durante os três dias do evento.

A conferência, a exposição, as sessões de cinema e os concertos no palco exterior têm entradas livres e as restantes ofertas requerem pagamento.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.