Voltar

Sociedade

Hoje ainda pode visitar o Castelo Encantado em Moura

Sociedade

Hoje ainda pode visitar o Castelo Encantado em Moura


Hoje é dia de Natal e, em Moura, pode visitar, durante esta tarde, entre as 15.00 e as 18.00 horas, o Castelo Encantado, um espaço que pretende simbolizar o espírito natalício.

O Castelo Encantado abriu as suas portas no passado dia 9 e, nesta quarta-feira, é o último dia que está aberto aos visitantes. 

Neste espaço pretende-se centralizar a “magia” do espírito de natal num único espaço, onde os mais novos podem encontrar uma “vila natal”, repleta de atividades das quais podem usufruir.

Nesta quadra é possível encontrar no recinto do Castelo bonecos de neve, gnomos, renas, árvore de natal, estrelas, sem esquecer o lendário Pai Natal.

O Avião do Pai Natal, o Comboio Encantado, a pista de patinagem no gelo, a Casinha do Pai Natal, o Mercado de artesanato e de doçaria, para deliciar pequenos e graúdos, serão outras atrações disponíveis.

Refira-se ainda que é, também, possível adquirir a agenda Moura, Cidade Educadora bem como o livro infantil “Uma aldeia, mil heróis” de Marisa Bacalhau e Carlos Rico.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.