Hélder e Nelson

Hélder Guerreiro apresenta-se a votos sob o lema “Um Baixo Alentejo mais forte!” numa candidatura que tem por base de partida a valorização do trabalho feito nos últimos anos e que resultou no crescimento “sustentado e inequívoco” do Partido Socialista em todo o Baixo Alentejo.

Hélder Guerreiro afirma que o PS do Baixo Alentejo deve assumir-se como uma plataforma cívica que mobilize a sociedade em torno de uma agenda de desenvolvimento para uma região mais forte.

Nelson Brito apresenta uma candidatura assente no mote “Com os militantes, pelo Baixo Alentejo. Sempre!”. Segundo Nelson Brito, trata-se de uma candidatura construída e partilhada com todos os militantes, correspondendo às suas expectativas e vontades, mas é também uma candidatura em nome do Baixo Alentejo, para os Baixo Alentejanos.

De acordo com Nelson Brito este é o momento de afirmar e valorizar esta região, criando as condições de desenvolvimento tão ambicionadas ao mesmo tempo que revela que as "pessoas" são o principal motivo que o levam a avançar com a candidatura.


Comente esta notícia