Voltar

"Governo e Cavaco usam estudantes como escudo!"

"Governo e Cavaco usam estudantes como escudo!"


A Juventude Comunista portuguesa (JCP) diz, em nota de imprensa, que Governo e Presidente da República têm tido atitude de extrema demagogia no que se refere à greve decretada pelos professores para os exames do secundário.  

A JCP justifica a sua acusação com as palavras utilizadas, nos últimos dias, por Governo e Presidente da República de que não se deve prejudicar os estudantes com a greve decretada e que devem ser assegurados os serviços mínimos.

A JCP diz, igualmente, no documento enviado à nossa redacção, que repudia veementemente as posições, tanto do Governo, como do Presidente da República, frisando que quem prejudica os estudantes é a política adoptada pelos governantes actuais, para o sector da educação.

A JCP afirma também ao Presidente da República que, em vez de pedir aos professores para não fazerem greve, deve exigir ao Governo uma alteração desta política.

A JCP termina acusando o Governo de estar a usar os estudantes como escudos humanos contra os professores e exorta todos a continuarem a defender a escola pública, gratuita, de qualidade e democrática.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.