Voltar

Atualidade

GNR deteve 5 indivíduos por tráfico de droga em Moura

Atualidade

GNR deteve 5 indivíduos por tráfico de droga em Moura


O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moura deteve quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 17 e os 32 anos, por tráfico de estupefacientes na localidade de Moura.

A investigação por tráfico de estupefacientes, que teve início há cerca de nove meses, visava um grupo de traficantes que abastecia com produtos estupefacientes, nomeadamente, haxixe e liamba, várias localidades do concelho de Moura e Serpa.

Através de uma operação policial, que empenhou, ainda, o Destacamento de Intervenção e militares da Secção de Investigação Criminal de Beja, foram realizadas 11 buscas, das quais sete domiciliárias e quatro não domiciliárias que culminaram na apreensão de mais de 2700 doses de haxixe, 52 doses de cocaína, 2 quilos de liamba, 39 plantas de canábis, duas armas de fogo, 7 armas brancas, entre outros.

Os 5 detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Moura, tendo sido decretada a medida de coação de prisão preventiva aos quatro homens detidos, sendo aplicada à mulher, a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência e proibição de contacto com os restantes intervenientes no processo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.