Voltar

GNR de Beja deteve 11 indivíduos por tráfico de droga em Cuba

GNR de Beja deteve 11 indivíduos por tráfico de droga em Cuba


O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Beja, deteve no passado domingo, onze pessoas por tráfico de estupefacientes e passagem de moeda falsa, na localidade de Cuba.

A investigação por tráfico de estupefaciente que teve inicio há cerca de seis meses, visou um grupo de indivíduos constituído por oito homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e os 31 anos, que operava no distrito de Beja, com principal incidência em Cuba. Foi possível ainda apurar que os suspeitos utilizavam notas falsas para efetuarem compras em lojas de comércio local.

A investigação culminou na realização de treze buscas domiciliárias e seis buscas a veículos, tendo sido apreendido: seis viaturas; 430 doses de cocaína; 268 doses de haxixe; 12 doses de folhas de cannabis; nove doses de MDMA; uma planta de cannabis; cinco armas brancas; 3 580 euros em notas falsas; cerca de 3 mil euros em dinheiro; 23 telemóveis; dois computadores e duas balanças digitais.

Os detidos, três deles com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e furtos, são presentes ao Tribunal Judicial de Cuba, nesta segunda-feira, dia 22.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.