militar da GNR

Do conjunto revelado destacamos seis detidos em flagrante delito, dois por condução sob efeito de álcool, dois por condução sem habilitação legal, um por tráfico de estupefacientes e ainda, um por detenção de arma proibida.

Quanto aos restantes dados operacionais foram apreendidas 12 doses de haxixe, 10 doses de heroína, uma pistola calibre 6,35mm, uma arma de ar comprimido modificada, quatro munições, dez foguetes de sinalização e ainda uma arma branca.

Relativamente ao trânsito foram detetadas 291 infrações, das quais destacamos 66 por excesso de velocidade, 22 relacionadas com tacógrafos, 20 infrações de iluminação/sinalização, 13 por falta de inspeção periódica obrigatória, 9 por uso indevido do telemóvel, 7 por falta de seguro, seis por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e ainda quatro por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Na sinistralidade foram registados 28 acidentes dos quais resultaram um ferido grave e sete feridos leves.

Na fiscalização geral foram registados sete autos de contraordenação, cinco no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e dois no âmbito da legislação policial.


Comente esta notícia