GNR Apreensão

Foi detido um homem de 37 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização rodoviária, realizou-se apreensão de um veículo e de um telemóvel, 83 doses de cocaína e ainda 52 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais por violência doméstica, tráfico de estupefacientes e furto, foi constituído arguido e, presente ao Tribunal de Beja dia 19 deste mês, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Quanto à restante atividade semanal foram detidos 13 indivíduos em flagrante delito, ocorreram também várias apreensões, entre elas estupefacientes, munições e armas de fogo. Relativamente ao trânsito foram detetadas 334 infrações, na sua maioria relacionadas com excesso de velocidade. Na sinistralidade foram registados 24 acidentes que conta apenas com um ferido grave e quadro feridos leves, e por fim, foram identificados ainda, oito autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e ambiente.


Comente esta notícia