Voltar

FTSS leva Esperanza Fernandez a Serpa

FTSS leva Esperanza Fernandez a Serpa


O Festival Terras sem Sombra está este fim-de-semana em Serpa, cidade que recebe no sábado, no âmbito do programa agendado, a cantora espanhola Esperanza Fernandez e a poesia de José Saramago.

O programa propõe para esta tarde de sábado, a partir das 14.30 horas, uma visita Guiada ao Palácio dos Marqueses de Ficalho e para as 21.30 horas, para a Praça da República, o concerto "A minha voz na tua palavra: Da devoção popular à poesia de Saramago", com a cantora espanhola Esperanza Fernandez, o conhecido guitarrista Miguel Ángel, na guitarra flamenca e Jorge Perez, "El cubano", Dani Bonilla e Miguel Júnior, nas palmas e percussão.

Um programa "recheado" que foi apresentado à Voz da Planície por José António Falcão, diretor do Festival Terras sem Sombra.

No domingo, às 10.00 horas, a proposta vai para a temática: "Com engenho e arte: o olival tradicional da Serra de Ficalho e as variedades locais" e a apresentação desta proposta, de sensibilização para a preservação e salvaguarda da biodiversidade, foi feita também, por José António Falcão.

O Festival Terras Sem Sombra, com entradas gratuitas, é organizado pela Pedra Angular-Associação dos Amigos do Património da Diocese de Beja. O evento prolonga-se até ao dia 2 de Julho, sob o título "Do Espiritual na Arte Identidades e Práticas Musicais na Europa dos Séculos XVI-XX".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.