Voltar

FTSS convida a subir o Rio Mira neste domingo

FTSS convida a subir o Rio Mira neste domingo


Depois da visita ao património de Odemira e ao concerto de ontem, nesta localidade, o Festival Terras sem Sombra convida neste domingo, a subir o Rio Mira.

O percurso dedicado à biodiversidade vai explorar, numa viagem a bordo de barcos, os meandros do Mira, propondo um olhar renovado sobre os gradientes do grande rio do Sudoeste. Ao longo do percurso, serão reconhecidos, os pontos mais relevantes deste rio, que se caracterizam pela sua espetacular cenografia, e analisadas as principais ameaças que se fazem sentir sobre eles. Esta atividade é apresentada por José António Falcão, diretor do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja.

O Festival Terras Sem Sombra, com entradas entradas,  é organizado pela Pedra Angular-Associação dos Amigos do Património da Diocese de Beja e pelo Departamento do Património Histórico e Artístico desta Diocese. O evento prolonga-se até ao dia 2 de Julho, seguindo para Ferreira do Alentejo, Santiago do Cacém, Castro Verde, Serpa, Sines e Beja, sob o título "Do Espiritual na Arte Identidades e Práticas Musicais na Europa dos Séculos XVI-XX".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.