Voltar

"Fragmentos de um pequeno mundo"

"Fragmentos de um pequeno mundo"


"Fragmentos de um pequeno mundo" é o nome da exposição que é inaugurada hoje, pelas 18.00 horas, na Villa Romana de S. Cucufate, em Vila de Frades, concelho de Vidigueira.

A mostra é uma instalação temporária em S. Cucufate, da artista uruguaia Alejandra Gonzaléz Soca e as atividades propostas incluem uma instalação visual site specific.

Este projeto inscreve-se num contexto de encontro de vários modos de abordagem da memória, da terra e dos seus conteúdos, através de linguagens diversas e partindo dessa premissa, a artista propõe que nos instalemos na possibilidade de representação, colocando em tensão e diálogo as noções de memória, identidade e arquivo pessoal. Estas noções são apresentadas a partir de múltiplas camadas ativadas simultaneamente, sobrepondo-se como num palimpsesto, permitindo diferentes leituras.

A mostra é organizada pela Direção Regional de Cultura do Alentejo e a Coordenação do Centro de Estudos de Arqueologia, Artes e Ciências do Património da Universidade de Coimbra.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.