Voltar

Atualidade

Força Aérea organiza NATO Tiger Meet 2020 em Beja

Atualidade

Força Aérea organiza NATO Tiger Meet 2020 em Beja


A Base Aérea Nº 11, em Beja, recebe entre 10 e 21 de Maio, o NATO Tiger Meet 2020. Trata-se de um exercício internacional realizado anualmente com a presença das esquadras de voo, de várias nações, que têm um “Tiger” como símbolo.

 O evento, este ano organizado pela Força Aérea, um dos maiores exercícios internacionais alguma vez realizados em Portugal, vai contar com a presença de 22 Esquadras de 16 países aliados, mais de 100 aeronaves e cerca de 3000 militares.

A edição do ano passado decorreu, em França e a a Esquadra 301-“Jaguares”, da Força Aérea Portuguesa e membro oficial da NATO Tiger Association, foi reconhecida como a melhor esquadra de voo, tendo conquistando o troféu “Silver Tiger” e o prémio “Tiger Spirit”.

No decurso do NATO Tiger Meet 2020 vai realizar-se, no dia 17 de Maio, o festival aéreo comemorativo do 68.º aniversário da Força Aérea.


Comente esta notícia

Espero poder ir ver. De qualquer modo não posso deixar de expressar , como Alentejano que sou e, sobretudo como português, a tristeza que tenho de ninguem se lembrar de pressionar quem de direito ( Governo e Presidencia da Republica, para equacionarem o Aeroporto de Beja como solução para a historia do novo aeroporto. E o que acho mais esquisito é o facto do Presidente da Camara de Beja e os autarcas do Alentejo e Deputados não se movimentarem.

Antonio Calhau Valadas

12/03/2020

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.