Voltar

Florbela Queiroz apresenta revista à portuguesa em Aljustrel

Florbela Queiroz apresenta revista à portuguesa em Aljustrel


O Cine Oriental de Aljustrel apresenta, hoje, às 16.00 horas, o espetáculo "Ol(h)á Florbela!".

Em digressão nacional há um ano, para assinalar os 60 anos de carreira de Florbela Queiroz, esta revista à portuguesa promete animar o público com duas horas de humor e de entusiasmo, conforme tem vindo a fazer em todas as salas do país.

Florbela Queiroz, que tem sido cabeça de cartaz de diversos espetáculos e se desdobrou em múltiplas personagens entre o teatro e a televisão, regressa aos palcos onde se notabilizou como grande vedeta do teatro de revista.

Ao seu lado, encontra-se Isabel Damatta, como encenadora e atriz de enormes recursos. O elenco conta ainda com três jovens talentosos: Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão. Escrita pelos autores, Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho, "Ol(h)á Florbela" é um hino à boa disposição, com muitas gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. O guarda-roupa é assinado por Carlos Mendonça.

A música destaca-se, igualmente, nesta revista onde, para além das músicas das rábulas, Vera Mónica interpreta dois fados orelhudos: "Caminhos" e "Fado de Revista", mas também canta e recria a popular cançonetista Linda de Suza.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.