Voltar

FITA veio para ficar

FITA veio para ficar


O FITA-Festival Internacional de Teatro do Alentejo, que está a decorrer até ao dia 25, organizado pela Companhia Lendias d'Encantar, é um evento que veio para ficar.

A afirmação foi feita à Voz da Planície, por António Revez, director artístico do festival que reconhece que o processo de consolidação de um evento é sempre o mais difícil mas, no caso do Fita, admite que foi bem sucedido.

Quanto ao futuro, António Revez, afirma que a aposta passa por aumentar o Festival do ponto de vista quantitativo e qualitativo.

Relativamente a esta edição de 2017, que está a decorrer, até ao dia 25 propõe espectáculos apresentados por 15 companhias, 8 portuguesas e 7 estrangeiras, em Beja, Aljustrel, Campo Maior, Portalegre, Santiago do Cacém, Serpa, Elvas e Grândola. Segundo, António Revez, esta 4ª edição "aproxima-se" muito daquilo que tinha sido pensado porque, na preparação deste tipo de iniciativas, há sempre boas e más surpresas.

O FITA propõe para, esta noite, no Pax Julia Teatro Municipal de Beja, a peça "Flores Ácidas" pelo Grupo Las Damas, da Argentina.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.