Voltar

Desporto

Final da Taça Concelhia de BTT de Odemira

Desporto

Final da Taça Concelhia de BTT de Odemira


“Pelas Serras do Sudoeste” é o tema da prova que marca a grande final da 6ª edição da Taça Concelhia de BTT, agendada para este domingo na vila de S. Teotónio, no concelho de Odemira.

A organização pertence ao Clube BTT do Sudoeste, com o apoio do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de S. Teotónio. A 7ª edição da prova “Pelas Serras do Sudoeste” terá dois percursos, meia-maratona com 45 km e maratona com 70 km.

Esta será a última prova da Taça Concelhia de BTT 2019, realizada entre os meses de março e novembro, no concelho de Odemira, com cinco provas cross country, numa parceria entre os clubes e a autarquia. O objetivo é afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição.

Para efeitos de classificação, as cinco provas da Taça Concelhia de BTT Odemira contemplam sempre dois percursos, a meia maratona e maratona. No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.