discorver my alentejo

 O filme “Want to Discover my Alentejo?”, realizado para a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo por Nelson Carvalheiro, já considerado o melhor travelblogger da Europa e do mundo, ganhou o terceiro lugar na categoria “Regiões”, conquistando assim a medalha de bronze na competição Golden City Gate, cujos projectos candidatados são avaliados por um júri internacional, constituído por 40 especialistas do sector do turismo.

Nesta 18.ª edição, também o vídeo promocional “Fall in lovewiththisland/Amor a esta terra”, da Rota Vicentina, arrecadou uma medalha de prata, ao ficar em segundo lugar na categoria de “Ecoturismo”.

Os galardões foram entregues, durante uma cerimónia realizada no âmbito da ITB – Feira de Turismo de Berlim, o certame por onde passam e estão representados os principais players mundiais do turismo.

Recorde-se que o filme “Want to Discovermy Alentejo?”, lançado em 2018, venceu a categoria melhor filme do Alentejo, na 11.ª edição do Festival Art&Tur 2018, realizada em Outubro.


 


 



Comente esta notícia