Voltar

Filme promocional do Alentejo premiado na Letónia

Filme promocional do Alentejo premiado na Letónia


"Alentejo, tempo para ser feliz" o filme promocional lançado, em 2013, pela Turismo do Alentejo, foi premiado na Letónia.

O filme promocional "Alentejo, tempo para ser feliz", que a Entidade Regional de Turismo lançou em 2013, conquistou o terceiro prémio da categoria "Ecoturismo", da sétima edição do "Tourfilm-Riga 2014", o festival que, anualmente, premeia filmes promocionais de produtos, cidades, países ou regiões turísticas.

Concorreram, este ano, cerca de 150 projectos, oriundos de dezenas de países, como por exemplo Itália, Espanha, Alemanha, França ou Reino Unido.

Recorde-se que o spot turístico agora premiado na capital da Letónia revela, num registo efabulado, as diversas emoções que os turistas podem vivenciar no território e, à semelhança de uma curta-metragem, transporta o público para momentos de acção, aventura, alegria ou beleza, revelando um Alentejo singular, genuíno e marcado por fortes traços identitários.

O galardão agora conquistado em Riga vem, segundo a Turismo do Alentejo, reforçar, mais uma vez, a excelência do vídeo, mas também o potencial e a capacidade da região promover a multiplicidade da sua oferta turística de forma inovadora, disruptiva e diferenciadora.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.