Voltar

Cultura

Festival Islâmico de Mértola é feito com parcerias alargadas

Cultura

Festival Islâmico de Mértola é feito com parcerias alargadas


Souk, música, dança, exposições, oficinas, conferências, poesia, apresentações de livros, passeios no rio e gastronomia para apreciar até ao dia de amanhã, em Mértola. São as propostas da 10ª edição do Festival Islâmico que é construído com base num conjunto alargado de parcerias.

A Câmara Municipal conta com a colaboração de muitas instituições e entidades para fazer, de dois em dois anos, o Festival Islâmico, entre elas o Agrupamento de Escolas de Mértola; Associação de Defesa do Património de Mértola; Associação de empresários do Vale do Guadiana; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mértola; Campo Arqueológico de Mértola; Centro de Saúde de Mértola; Clube Náutico de Mértola; Comércio Local e Comunidade Islâmica em Espanha. Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola fala destas parcerias alargadas e do trabalho de continuidade que é desenvolvido com as mesmas, para que a construção do festival seja garantida.

Parcerias que nestas 10 edições se têm intensificado e contribuído para o crescimento das muitas dinâmicas que o concelho apresenta, mesmo entre festivais, frisa, igualmente, Jorge Rosa.

Neste que é o terceiro dia do Festival Islâmico, e um dos mais fortes, também, em atividades, pode assistir, entre outras propostas, aos concertos de DuOud e Bombino, depois da meia-noite, no Cais do Guadiana.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.