Voltar

Cultura

Festival B com vertente ecológica

Cultura

Festival B com vertente ecológica


O Festival B que vai decorrer, em Beja, entre 6ª feira e domingo, apresenta uma vertente ecológica. 35 mil copos e 10 mil pratos de cartão biodegradáveis vão ser utilizados nos petiscos que vão ser servidos durante os três dias de evento.

A Câmara Municipal de Beja, entidade promotora do Festival B, pretende desta forma reduzir substancialmente a componente “plástico” no evento.

Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, afirma que este é um contributo simbólico mas que não deixa de ser importante e garante que existe a intenção de alargar esta iniciativa a outros eventos que a autarquia organize.

Para além do petisco, o cante e o fado são as outras vertentes do festival B que decorre, em Beja, entre 6ªfeira e domingo. O Festival B realiza-se no centro histórico, unindo através de quatro palcos um roteiro que destaca também o património edificado da cidade. Ao longo de três dias, cerca de 40 artistas/grupos apresentam propositadamente para o Festival B, espectáculos únicos que unem o cante e o fado através de fusões entre si e com outros ritmos e sonoridades musicais.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.