Voltar

Festas na Vila começam hoje e são ponto de encontro

Festas na Vila começam hoje e são ponto de encontro


Castro Verde celebra o seu feriado municipal numa das iniciativas mais aguardadas pelos castrenses - as Festas da Vila 2016. Este é um momento de encontro para os castrenses e para quem visita Castro Verde. O cartaz de espetáculos propõe para hoje, primeiro dia do evento, um concerto com AGIR.

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as associações e coletividades do concelho.

As Festas da Vila são construídas com os diferentes agentes ativos da comunidade, que ajudam a construir um grande largo em Castro Verde, que convida a juntar-se neste espaço, promovendo pontos de encontro e motivos de interesse para quem vem de fora. As declarações são de Paulo Nascimento, da Câmara Municipal de Castro Verde.

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herda dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. "Leva-me a Sério", o seu novo álbumcomposto por 19 músicas escritas e produzidas por si, é o trabalho que revela o seu imenso talento, afirmando-o como um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana. Já este ano Agir venceu o Globo de Ouro para melhor Intérprete Individual. "Tempo é Dinheiro", "Ela Parte-me o Pescoço", "Como ela é Bela" ou "Makeup" são alguns dos temas que podem ser ouvidos esta noite, no palco principal do Largo da Feira, em Castro Verde, às 23.30 horas.

Paralelamente aos grandes concertos, haverá bailes no palco arraial onde, pela noite fora, se bailará ao som dos ritmos quentes do kizomba e da música popular.

À semelhança das edições anteriores, além da música, o recinto das Festas da Vila terá à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e restaurantes.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.