Alma Sul

Este ano, a Junta de Freguesia de Beringel decidiu levar a cabo o evento, adaptando-o à realidade imposta pela pandemia da Covid-19.

De acordo com a organização do evento, este ano, “as associações locais ponderaram e, em boa hora, decidiram não realizar as tradicionais Festas de Beringel”, assinalando “de forma diferente os festejos em honra de Nossa Senhora da Conceição”.

Nesse sentido, a iniciativa tem programado, para hoje, às 15.30 horas, a visita “Na Rota do Barro” e, às 17.30 horas, decorre a apresentação do Catálogo “Olaria de Beringel - A Alma do Barro”. A organização é da Badajan, a Associação de Desenvolvimento de Beringel.

A partir das 18.00 horas, o grupo musical “Alma Sul” percorrerá as principais ruas da freguesia, prometendo muita animação, através de um trio elétrico.

Domingo, dia 13, é o dia reservado para a Missa em Honra de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Beringel, a partir das 11.30 horas, na Praça Dr. Carlos Moreira “Rossio”. De tarde, pelas 16.00 horas, há animação musical de rua com a “Charanga das Fresquinhas”. 


Comente esta notícia

Galeria de fotos