Voltar

Ferreira do Alentejo e Almodôvar com mais candidatos definidos

Ferreira do Alentejo e Almodôvar com mais candidatos definidos


O PS aposta na recandidatura de Aníbal Costa em Ferreira do Alentejo e o BE avança com Constantino Piçarra para a presidência da Câmara de Almodôvar, nas autárquicas deste ano.  

Aníbal Costa volta a ser o nome do PS para a presidência da Câmara de Ferreira do Alentejo nas eleições de 29 de Setembro. Aníbal Costa candidata-se assim, ao seu terceiro mandato, com o lema "Juntos pela nossa terra". Francisco Palma Lopes é o cabeça de lista dos socialistas à Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo

Aníbal Costa só conhece até à data, um adversário, o candidato do PSD Jorge Santos.

Constantino Piçarra é o candidato à presidência da Câmara de Almodôvar nas eleições autárquicas de 29 de Setembro, pelo Bloco de Esquerda (BE), de acordo com notícia avançada pela Rádio Castrense.

Professor de História e bibliotecário, Constantino Piçarra tem 54 anos e é uma das mais destacadas figuras do BE no distrito de Beja, tendo já sido candidato à Câmara de Castro Verde em 2005 e nas legislativas de 2009.

Para além de Constantino Piçarra, pelo BE, candidatam-se também à presidência da Câmara de Almodôvar Ricardo Colaço pelo PSD e CDS-PP, António Bota, pelo PS, Joaquim Paulino, pela CDU, e João Palma, pelo movimento independente.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.