Voltar

Sociedade

Ferreira do Alentejo debate nova legislação de vistos e autorização de residência

Sociedade

Ferreira do Alentejo debate nova legislação de vistos e autorização de residência


O Centro Cultural Manuel da Fonseca, em Ferreira do Alentejo, recebe, a partir das 10.00 horas, uma sessão para debater a nova legislação de vistos e autorizações de residência.

Participam nesta iniciativa José Luís Carneiro, secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização, assim como, representantes da Concertação Social, organizações sindicais e empresariais e outras entidades consideradas relevantes , entre as quais o SEF, para discussão das questões em análise.

Considera a autarquia de Ferreira do Alentejo, que num momento em que o concelho é confrontado com a chegada crescente de cidadãos estrangeiros para trabalhar nas actividades agrícolas do concelho, é extremamente importante a discussão deste tema e dos desafios que se colocam ao acolhimento e integração de imigrantes.

Durante a tarde, realizar-se uma visita à Herdade Vale da Rosa, para se conhecer a experiência desta empresa no acolhimento de cidadãos provenientes de outros países e, em concreto, de cidadãos oriundos da Venezuela.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.