Voltar

Sociedade

Ferreira do Alentejo cria Rotas Turísticas

Sociedade

Ferreira do Alentejo cria Rotas Turísticas


O Município de Ferreira do Alentejo, a Herdade Vale da Rosa, a Herdade do Pinheiro, a Sovena e a CP-Comboios de Portugal criam Rotas turísticas em Ferreira do Alentejo.

A parceria estabelecida entre as cinco entidades permite a criação de um programa turístico com o objectivo de promover a região.

As Rotas das Uvas sem Grainha e do Azeite e Vinho Alentejanos estão disponíveis para os visitantes, a partir desta semana, de terça a sábado sendo que a Rota das Uvas sem Grainha está disponível até 15 de novembro e a Rota do Azeite e Vinho Alentejano prolonga-se até 28 de Fevereiro de 2019. 


O programa prevê a partida de Lisboa Oriente, no Intercidades às 10h02 com destino a Ermidas-Sado onde será feito o transfer em autocarro para Ferreira do Alentejo. Aqui o grupo de visitantes é recebido no espaço museu “Adega do Zé Lélito”, faz depois uma visita cultural "Ruas com História’" na Vila e no período da tarde a visitas à Herdade Vale da Rosa, Sovena - Lagar do Marmelo e Herdade do Pinheiro. 

Este projeto tem em vista o desenvolvimento turístico do concelho de Ferreira do Alentejo, através da implementação e desenvolvimento destas Rotas turísticas.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.